Acabou! Com a divulgação no site do Parkour Generations tivemos a confirmação de que o exame de certificação ADAPT foi concluído no Brasil. E a boa notícia: TODOS OS NOSSOS TRACERS PASSARAM! Eu me abstenho das palavras agora e dou voz a uma tradução direta do site dos Pkgens:

“Hoje foi o último dia do curso de qualificação ADAPT Instrutores Level Um que estava sendo ministrado no Brasil. Todos os candidatos completaram o curso e o fizeram muito bem! Ficamos muito impressionados com o nível de comprometimento, dedicação e profissionalismo que foi demonstrado pelos novos instrutores e pelo quanto eles são focados em repassar a disciplina para os que desejarem aprender. O Brasil irá sem dúvida alguma se tornar um elo importante da rede mundial dos instrutores ADAPT e ansiamos por ver os frutos dessa iniciativa. Esse final de semana acontece também um encontro nacional em Belo Horizonte, no qual Stephane, Dan e Blane estarão ensinando com os novos instrutores ADAPT do Brasil. Para mais detalhes do evento veja AQUI.”

O Pulo do Gato aproveita a oportunidade para parabenizar todos os que participaram do curso do Parkour Generations e da prova de certifição ADAPT. Mais uma conquista do Parkour Brasileiro.