Para quem sempre quis ter um livro de Parkour em mãos, mas se esquivava de realizar uma compra internacional, acabou de chegar na Livraria Cultura o primeiro livro escrito por Dan Edwards (Parkour Generations). Se você tem a memória fraca, o Dan é aquele cara que esteve recentemente no Brasil para participar do Encontro Mineiro de Parkour e ministrar o curso que certificou nossos amigos brasileiros.

“Parkour And Free-Running Handbook” tem 144 páginas, papel brochura e custa R$ 37,26. O único probleminha para alguns é que o livro é em inglês. Mas nada que o interesse e horas de dedicação com um dicionário do lado não dê conta.

” (…)Parkour and Freerunning Handbook” é basicamente um guia prático aos saltos e movimentos associados ao Parkour. As ilustrações não são de grande ajuda, mas as descrições dos movimentos são bastante claras e precisas. Há também um texto curto sobre a história do Parkour e que pincela as discussões com implicações filosóficas que permeiam a atividade.”  (Cassiano) 

Clique aqui para comprar