O segundo semestre está mesmo bom pro pessoal do sudeste: Já tivemos o Encontro Mineiro, Paulista, Carioca, Nacional Gospel de Parkour e ainda vem por aí a Virada Esportiva e o Encontro Brasileiro. Mas, pra não deixar o fogo apagar e continuar no pique, vem aí em outubro o  2º Encontro Niteroiense de Parkour.

Ele acontece nos dias 30 e 31 de Outubro e se o evento corresponder ao esforço que a organização tem feito, não tem como não ser um sucesso!

“O grande objetivo desse encontro é reunir os praticantes da cidade, abrir espaço e oportunidade para os que vem de fora , trocar experiências e unirmos mais ainda toda a galera do Parkour.” (Montanha)

Expanda o tópico para ter acesso ao cronograma e ao maravilhoso e bem editado vídeo-chamada do evento.

2º Encontro Niteroiense de Parkour

– Data: 30/10/10 e 31/10/10
Horário: 09:00h;
Local: Estacionamento da Praia ( Camboinhas ), Pedras ( Camboinhas) e Praça Vital Brazil ( Vital Brazil)
Programação: Conversas, treinos livres, treinos dirigidos, condicionamento físico, parkour natural, filmagem e fotos de todos os traceurs presentes no evento.
– Inscrição: Grátis;

:: No primeiro dia nos encontraremos as 9:00hrs nos Estacionamentos da Praia de Camboinhas, onde iremos permanecer até por volta das 15:00hrs, quando iremos fazer um Parkour Natural na Pedras, até o sol se pôr.

:: No Segundo dia permaneceremos a partir das 9:00hrs na Praça Vital Brazil, onde ficaremos o resto do dia.

OBS: É necessária a confirmação da presença de todos através do e-mail: lipendolp@hotmail.com.
Colocar no assunto: “Encontro de Parkour” para identificação.

OBS2: As camisas do evento estarão custando R$15,00 e quem quiser adquirir haverá pessoal recolhendo dinheiro nos treinos tanto em Niterói quanto no Rio. Se quiser a camisa e for de fora da cidade e não tiver como comparecer nos treinos, favor comunicar no ato da confirmação para  estudarmos o seu caso.

OBS3: Haverá hidratação para todos no local, mas levem o que quiserem para alimentar-se/hidratar-se.

OBS4: É obrigatório o preenchimento e entrega do termo de responsabilidade por todos os participantes.