Ouça!  

Baixe o podcast

Semana encurtada pelo feriadão, eventos felizes em várias partes do Brasil e cá estamos nós cumprindo com a nossa obrigação de informar você semanalmente a respeito das últimas notícias no Parkour brasileiro e mundial. Novamente não tivemos um leque muito grande de assuntos para comentar, o que deixa a gente mais tagarela ainda e debatendo com mais folga os poucos temas.

Conosco essa semana temos o Leonard “Akira” Ribeiro, que acertou a mensagem escondida na semana retrasada e deixou sua participação pendente por causa de problemas com o microfone.

Além dos comentários a respeito das notícias da semana, temos nessa edição um mini-debate a respeito de pessoas com deficiências físicas treinando Parkour. Para os que não viram, o Thiago Sem-Braço (Parkour Manaus) fez um vídeo onde nos revelou ser, possivelmente, o primeiro brasileiro com alguma deficiência motora a insistir na prática do Parkour.

Exemplo? Determinação?
Busca pela atenção? Valorização exagerada por parte dos amigos?
São muitos temas que podem acompanhar essa discussão. E você o que acha?

Queria ainda agradecer em especial a todos os presentes no encontro baiano que fizeram dele o melhor evento do ano que participei. E agora se me dão licença eu tenho treino pra guiar, seriados pra assistir e um final de semana pra aproveitar. Façam o mesmo!

Saut de beijo galerinha e próxima semana estamos de volta!