Isso mesmo! Vamos continuar falando e  insistindo no Viradão Esportivo até que ele tenha passado! 😀

Acontece que hoje é o último dia para cadastro dos eventos que farão parte do projeto social que acontece neste próximo final de semana (dias 13 e 14 de novembro) em todo o país. Como apresentado aqui no Pulo do Gato, o Viradão Esportivo é uma janela para que as comunidades de Parkour de todos os estados tivessem a oportunidade de mostrar o seu trabalho associado a um projeto de nível nacional.

Não é preciso uma mega estrutura ou organização para fazer parte. Apenas o comprometimento de se inscrever no evento, ceder maiores informações sobre a atividade e divulgar o Parkour para sua cidade e para todo o Brasil. Até o exato momento recebemos a comunicação de que o Parkour fará participação nas seguintes cidades:

Aracaju
Brasília
Campina Grande
Guarulhos
Ji-Paraná
Pelotas
Recife
Salvador
Teresina

CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO!

Cadastre o treino do seu grupo ou  o seu evento aqui:
http://www.viradaoesportivo.com.br/2010/in.php?id=cadastre_evento

O Viradão Esportivo é um projeto do Ministério dos Esportes com a Central Única das Favelas, onde durante o período do evento, acontecem diversas atividades em vários pontos da cidade orientados por um tema que valorize a cidadania.  No ano passado o tema foi “Família” e este ano será ambientado em “Educação”.