Não se iluda achando que este é um convite para mais um encontro de Parkour. Está se perguntando o que ele tem de especial? Eu conto então o que ele tem de especial.

Com certeza você sabe o quanto é bom ir a um evento muito bem organizado com uma estrutura incrível e que foi construída por praticantes para praticantes. O que você talvez não saiba, ainda, é o quanto isso tudo se torna muito mais foda quando você tem ao seu lado inúmeros praticantes de todos os cantos do Brasil durante 32 horas seguidas!

 E é isso que a Virada Esportiva 2010 irá te proporcionar!

Quem já foi nas edições anteriores sabe muito bem do que eu estou falando e eu quero que meu flow abaixe 2 segundos se for mentira minha!

Há coisas nesse evento que dinheiro nenhum pode pagar e que vai fazer valer cada minuto do seu esforço para que você esteja no vale do Anhangabaú, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de novembro.

 Vou citar alguns motivos pra que você fique sem dormir com tanta ansiedade, ou então que você lamente amargamente por deixar a oportunidade passar:

 – A convivência sem pausa com os praticantes de toda parte do país.
– Os infinitos momentos de treino, de conversa, de cochilo no colo e de risadas em grupo.
– A sensação incrível de olhar pro lado e reconhecer aquele tracer que você um dia assistiu o vídeo, conversou no msn ou xingou nas comunidades.
– Vivenciar os treinos mais inusitados: seja na madrugada, com o sol nascente ou no calor do meio-dia.
– Ter um espaço só seu. Construído unicamente pensando em você e que será a sua casa durante as 32 horas de duração do evento.
– Terminar o evento se segurando nas paredes porque seus músculos não estão mais te obedecendo e você não sabia que seu corpo era capaz de produzir tanta dor e fadiga.

Só que pra participar disso tudo, você tem que preencher a ficha de inscrição no site www.parkour.com.br/viradaesportiva2010. E já que esse é o único modo de garantir o seu acesso ao evento, então é super importante que você o faça o mais breve possível.

E aí? Te convenci a ir na Virada?
Não? Tudo bem então… daqui a um ano você tenta ir de novo…

Eu, o JJ, o Zico, o Edi, o Raxaman, o Alberto, o Barolli,… sentiremos a sua falta.
E também o JC, o Pipolo, a Ísis, o Gustavo, o Jean…