A ABPK iniciou uma campanha solidária a causa do Rio de Janeiro e das vítimas de Belo Horizonte e o Pulo do Gato, é claro, não poderia deixar de divulgar e apoiar!

Trata-se de um projeto para demonstrar o quanto o Parkour Brasileiro pode ser unido e de como pode atuar como uma força positiva dentro da sociedade. Para isso, a Associação Brasileira de Parkour entrou em contato oficial com o Ministério da Integração Nacional demonstrando toda sua solidariedade para com as vítimas de regiões serranas.

E fruto dessa mobilização nasceu o projeto “Tracers aos Resgate” que visa realizar um grande evento nacional do dia 05 de Fevereiro para juntar donativos (que podem ser arrecadados desde já) e entregá-los a Cruz Vermelha ou Defesa Civil de cada cidade. Para isso, contamos com a ajuda de todos os grupos e cidades que puderem se sensibilizar.

O projeto completo e o molde de atuação pode ser visto no blog oficial da ABPK.

Lembrando que todos os grupos e cidades participantes podem enviar materiais como fotos e videos para o email diretoria@abpk.org.br até o dia 06 de fevereiro, pois será veiculado um video nacional demonstrando como foi a campanha em todo Brasil.

Expanda o tópico para ter acesso ao vídeo chamada do evento.