Chegou o dia da grande mobilização nacional a favor das vítimas dos desastres climáticos que assolam nosso país. A iniciativa partiu da Associação Brasileira de Parkour e pretende contar com a participação do Brasil de ponta a ponta. São diversas cidades prontas para realizar o evento, dentre as quais citamos: Aracaju, Betim, Blumenau, Brasilia, Guarulhos, João Pessoa, São Paulo, Maceió, Rio de Janeiro, Salvador e Santa Maria.

Cada grupo/cidade é organizador do seu próprio evento e tem suas caracteristicas próprias, portanto sugerimos que as pessoas que quiserem participar procurem a comunidade/site de seu estado para maiores informações.

Gostaríamos de lembrar também que toda a ação poderá ser documentada para fazer parte de um video oficial do evento. Para isso basta registrar o processo de entrega de aliementos, treino solidário, ou qualquer iniciativa que remeta ao projeto. A ABPK recebe os arquivos de mídia no email diretoria@abpk.org.br até o dia 7 de Fevereiro.

O Pulo do Gato gostaria ainda de parabenizar a ABPK pela iniciativa e ainda mais  todos as cidades que abraçaram a causa.