Baixar modelo de proposta

A Associação Brasileira de Parkour divulgou essa semana a versão 2011 do Edital para sediar o 7º Encontro Brasileiro. Esse ano o projeto será aprovado por toda a diretoria da associação e abre espaço para que absolutamente qualquer cidade brasileira se candidate a sediar o evento.

Se você tem interesse basta dar uma olhada no blog da ABPK ou então expandir o tópico para ter acesso a maiores informações.

AH! Lembrando que a data para envio dos projetos é até o dia 26 de março e que hoje a noite a ABPK libera um questionário para facilitar a produção do projeto a ser enviado.

Através deste, a Associação Brasileira de Parkour convida os grupos e cidades interessadas em organizar o 7º Encontro Brasileiro de Parkour a enviarem seus projetos e/ou propostas para análise. O envio poderá ser feito até o dia 26 de março através do email: diretoria@abpk.org.br.

Após essa data, a ABPK fará a avaliação do material recebido e a votação entre toda a diretoria definirá a sede do evento de 2011. O resultado final da análise dos projetos poderá ser conferido nesse mesmo blog, a partir do dia 31 de março.

Sobre o evento:

O Encontro Brasileiro de Parkour trata-se do maior evento nacional para a atividade e é também o que mais mobiliza praticantes do país. Apesar do objetivo principal de promover o intercâmbio de informação e a troca de experiência, o evento é responsável por divulgar a cidade escolhida no cenário nacional, aumentar o fluxo de turistas e colocar o Parkour em evidência através de um projeto sério e consolidado. Desde 2005 a ABPK realiza, promove e apóia o Encontro Brasileiro, que já foi realizado em Curitiba, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro, respectivamente. Em 2011 chegamos a sua 7º edição em meio a um cenário de união nacional e surgimento contínuo de projetos sérios para desenvolvimento do parkour.

Montando seu projeto:

Pedimos que os interessados redijam seus projetos com uma explicação clara e transparente de como planejam realizá-lo e de onde pretendem levantar meios que o viabilizarão, tais como: apoios, patrocínios, logística, preenchimento das necessidades do evento…  etc.

Cada membro da diretoria irá adotar critérios próprios para julgamento dos projetos, que podem conter variados aspectos. Com intenção clara de auxiliar os interessados pelo evento, a ABPK disponibilizará amanhã um questionário com algumas questões e informações pertinentes a organização.

Sintam-se a vontade para entrar em contato e solicitar maiores informações.

Atenciosamente,
A diretoria