Primeiramente, peço desculpas pelo atraso, mas a gente também é gente e por isso o pulo do gato sofreu baixas de notícias com o feriado de carnaval. Não se preocupem que já retornamos a normalidade e estamos correndo contra o tempo pra informar tudo aquilo que vocês tem direito e que ficou pendente.

Imagina minha surpresa, de ao assistir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro (sim, sou fã xiita que acompanha o carnaval carioca!), me deparar com o Parkour no meio da avenida na comissão de frente da Mangueira!  Foi um susto dos bons!

A Mangueira contou na avenida a história de Nelson Cavaquinho e trouxe uma coreografia belíssima englobando um corpo de baile muito bem ensaiado e o trabalho de movimentação dos meninos da Voltz Parkour. O carro que simbolizava o  “Morro da Mangueira” foi invadido pelos tracers que subiam e desciam o morro simbolizando o dia a dia da comunidade.

De tão lindo que foi, a comissão de frente e a bateria receberam o Estandarte de Ouro: o oscar do carnaval carioca.

Todos estão de parabéns por terem propiciado um momento único na Sapucaí!

Expanda o tópico e dê uma olhada nos instantes 5:15, 16:35 e 23:04 do vídeo para checar a evolução dos tracers na passarela.

Agradecimentos ao Vitor e ao Luiz César, do Rio de Janeiro, por nos cobrar a postagem da notícia.


Eles aparecem em 5:15, 16:35 e 23,04