3 anos atrás o Parkour Feminino começou a se organizar de maneira internacional através de um convite da traceuse Liv Rowlands. Hoje, a força feminina continua unida e fazem um convite internacional para o lançamento do seu mais novo vídeo.

O vídeo (semi-documentário) tem a intenção de mostrar a evolução do quanto nossas garotas evoluiram nos último anos e ainda chamar a atenção para o projeto GirlEffect.

Elas precisam que a comunidade das traceuses enviem videos de até 1:30 direcionadas a algum tema de sua evolução. Podem ser cenas de ação bruta, declarações sobre o crescimento na prática (desde que seja mandado o script em ingles para ser inserido como legenda), treino de repetição para refinamento da movimentação ou até cenas de sua participação em encontros.

Elas receberão todas as contribuições até o dia 25 de novembro e todos os videos devem ser hospedados no Sendspace e o link enviado para o email mail@girlparkour.com

Para conhecer mais a respeito do projeto GirlEffect, que tem como objetivo potencializar e incentivar o desenvolvimento das meninas em atividades que beneficiem além delas, toda a comunidade, acesse http://www.girleffect.org/question.

Esperamos contar com a participação das nossas puladoras! 😀