Na noite da última sexta-feira (10/02/2012) a nova filial asiática da Parkour Generations teve início nas alturas, pois sua performance inaugural foi vista pelo público no terraço do prestigiado Bangkok’s Imperial Queen’s Park Hotel.

A notícia foi divulgada pelos Generations como o novo recorde de altura onde o parkour foi executado. Fato que não é fácil de contestar, já que a estrutura para a performance tinha 15 metros de altura e foi montada no terraço do hotel, que está só sobre 50 andares. Assim a PKGEN fez sua festa/espetáculo no teto da capital tailandesa. Os 1500 espectadores assistiram a performance de Stephane, Dan, Annty, Johann, Bush, Blake Evitt (saudade), Jason Paul, Shaun Madeira e Anan Anwar, acompanhada do som do DJ Japonês Kentaro.
O show foi registrado por 6 câmeras, e possivelmente entre elas estava a do brasileiro Bruno “Rachacuca” Peixoto. Já o encargo da aguardada edição será da PhD em parkour, Julie Angel, que logicamente estava presente no evento.

O PdG aguarda mais notícias sobre o desenvolvimento desse projeto, fruto da dedicação de Stephane e outros PKGen. Expanda a postagem para dar uma olhada em como foi a festa!

Para ver mais fotos em seu tamanho original, vá até o Álbum do Facebook da PKGen Ásia.