Decathlon no Rio de Janeiro? Sim, está para acontecer, não se sabe ao certo quando, mas finalmente, para alegria de muitos, a rede de lojas esportivas chegará à cidade maravilhosa!

A loja, famosa por ser a única no Brasil a importar os tão amados kalenjis, está recrutando esportistas para integrarem o seu quadro de funcionários. A nova filial será no bairro Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Uma tristeza para os compatriotas paulistas é que agora o pessoal do Rio logo não terá mais a desculpa de ir para Sampa para comprar kalengos.

Ainda não foi divulgada nenhuma previsão de abertura da loja, cabe a nós cariocas, agora esperar. Resta apenas uma dúvida, será que, segundo os boatos, a Decathlon irá realmente suspender a importação do tênis? Esperamos que não, OUTRA VEZ NÃO!

Na pior das hipóteses a cidade ganhará uma loja de esportes com uma grande gama de produtos e marcas diferentes, afinal não é a toa que a Decathlon está presente em quase toda a Europa.

Não achei muitas informações a respeito, todas as que consegui agradeço a Bruna Lima Lombardo que divulgou a oportunidade de emprego na nova filial através do grupo Parkour Rio – treinos e viagens no facebook.

Para os interessados em uma vaga é necessário ter no mínimo 16 anos e ser fã de esportes basta acessar o site http://www.seeker.com.br/decathlon/pages/index.html e cadastrar seu currículo pelo próprio padrão do site.