Tracers de todo o Brasil e principalmente do Rio de Janeiro,  esse sábado vai acontecer o 2°Encontro Gonçalende de Parkour. Um iniciativa do grupo Overrun que é lá de São Gongon mesmo.

O encontro vai ser uma ótima oportunidade para todos aqueles que ainda não conhecem os picos de lá e vivem inventando desculpa devido a distância, então parem de frescura e compareçam em peso ao evento. A programação do encontro ficou em aberto, tendo apenas como definido o pico inicial. Com já se tornou de costume nos encontros de parkour, estará rolando em paralelo uma arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição carente.

É um imenso prazer poder noticiar um encontro desse gênero pois mostra como o parkour está crescendo além das capitais dos estados. Alcançando possivelmente já toda a região metropolitana e como a prática se evoluiu e se organizou nesses locais que contam com um número bem reduzido de praticantes. Parabenizo ao grupo novamente pela iniciativa e por assumir a responsabilidade de organizar um encontro, que todos que já se envolveram com isso sabem que não é fácil.

Desejo muita sorte e sucesso no encontro e aguardo vocês lá!

Para saber mais sobre o encontro visite o evento no facebook clicando no link abaixo.

https://www.facebook.com/events/110532959093954/

Encontro às 9:00 horas na praça Chico Mendes, parte superior da praça, em Alcântara – SG

o restante da programação vai ser decidido lá na hora!

Os ônibus e referencias, vc encontra no:
http://picosdesaogoncalo.blogspot.com.br/

as incrições serão feitas pelo email: encontropksg@hotmail.com

Infelizmente NÃO TEREMOS CAMISAS!

OPCIONAL: LEVAR UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL