Para os fãs, tracers nerds e viciados em desenhos desde pequenos, chega à televisão no dia 25 de outubro, no canal Warner Channel, uma nova série inspirada na saga do, não tão famoso, Arqueiro Verde da Liga da Justiça.

Para quem conhece a história do arqueiro é mais fácil entender o porquê desse post, para quem não eu contarei resumidamente essa associação. O arqueiro verde é um personagem que aliou, assim como  o Batman fez, tecnologia com força, agilidade e inteligência, em suma usa usas suas habilidades físicas com apoio da tecnologia para combater o crime. A movimentação do arqueiro é semelhante a de um ninja, e seus movimentos são muito próximos daqueles que treinamos por ai com o Parkour.

A nova série Arrow fez melhor, o protagonista aparece em diversas cenas usando diversos movimentos ( monkeys, cat-to-cat, etc) de uma forma bem bruta e eficaz. Chamou muita a minha atenção tanto por eu ser fã do personagem e ainda mais pela implementação do parkour de uma forma tão simples, sem firulas, e sem fazer propaganda modista.

Para os apressadinhos, como eu, segue abaixo um link para o download do 1°episódio da série que já conseguiu me deixar ansioso pela continuação. Para quem é mais paciente, ela vai estreiar dia 25 de outubro na Warner Channel, às 22hrs. Vale muito a pena conferir!

 

Link para download do 1°episódio

http://www.baixartv.com/download/arrow/