Uma novidade que acabou de ser confirmada para os fãs russos de plantão: Alexander Bayturin, o Bayt, virá prestigiar o VI Encontro Pernambucano De Parkour. Se vocês acompanham com frequência o cenário russo, sabe que estamos falando de excelência (e até mesmo um quê de insanidade) na movimentação. Pois essa é uma das novidades que o evento trará esse ano.

O Encontro Pernambucano acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro , no Parque Dona Lindu Recife, em Recife, e embora ele já tenha sido alvo de variadas críticas com o tempo, esse ano ele parece prometer quanto a organização (as passagens do Bayt já foram inclusive postadas para confirmar que realmente eles trarão o gringo prometido dessa vez). A inscrição para o evento é gratuita e já está aberta. Você pode se inscrever através do blog: http://encontropepk.blogspot.com.br/

Já fui para outras várias edições do Pernambucano e espero que eles consigam resgatar esse ano tudo aquilo que eu sempre achei foda no evento: a confraternização entre os praticantes e o puro interesse em se divulgar o Parkour. Se tudo der certo, estaremos lá conferindo de perto.

Parabéns a galera organizadora.