Para os desavisados de plantão, o grupo Parkour Generations Brasil divulgou um evento pra lá de especial:  Rendezvous no Brasil. Para quem nunca ouviu falar, o evento teve início a 7 anos atrás e tornou-se famosos por trazer os maiores ícones do Parkour Mundial para próximo da galera. Nas primeiras edições, vários dos Yamakasis participaram de wokshops e sessão de perguntas e respostas. Bem bacana mesmo!

Então, em uma empreitada muito legal, o PKGENBR traz  evento para o Brasil nos dias 26 e 27 de Outubro. Comparecerão ao evento nada menos que o Dan Edwards (Diretor da PKGEN) e Blane (que é nada menos que o Blane – cujo nome faz tremer). Além disso está confirmada a presença do pessoal da StreetMovements incluindo o incrível Mikkel Rugaard.

Para os interessados, as inscrições para o evento são limitadas. Com o passaporte para os dois dias que custando 50 reais e dando direito a um fim de semana incrível recheado com oficinas, treinos, treinos e mais treinos com essa galera toda. Ah! Os primeiros 100 inscritos ainda garantem a camiseta do evento! Então corram!

Juntamente com o evento, acontecerá a primeira certificação do ADAPT  (para os desavisados trata-se do projeto de certificação de instrutores da PKGEN). A participação nele custa 750 reais, se você correr e fizer a inscrição até o dia 14 de Outubro! Então, se tem interesse, nem corra, voe!!!

Todas as informações sobre os dois eventos podem ser encontradas na página http://parkourgenerations.com.br/.