Essa é a atual equipe que faz com que as notícias cheguem fresquinhas, mastigadas e comentadas para que você não perca um só pulo do que acontece no Parkour Brasileiro e Mundial. É graças ao trabalho desses nobres cavaleiros que o site existe e que você não precisa ficar que nem um maluco entrando em um milhão de outros lugares para se informar:

 

duddu

Eduardo Rocha (Duddu)
Fundador, administrador, editor, postador, apresentador e faz-tudo do Pulo do Gato.
(duddu@parkour.com.br)

Duddu conheceu o Parkour em março de 2006 e desde então esteve envolvido com mais iniciativas dentro da prática do que a matemática consegue contar.Dá até preguiça escrever sobre tudo. Têm participado ativamente de eventos por todo país e com isso já visitado boa parte do mapa brasileiro. É um dos criadores e organizador do “Encontro Nordestino de Parkour” que ocorre anualmente e mobiliza toda a região. É também o atual presidente da Associação Brasileira de Parkour e membro do Grupo “Ibyanga”de Parkour.

Jean Wainer (G1)
Fundador e apresentador do Saut de Cast.
(jean@parkour.com.br)

Está envolvido com o Parkour desde Julho de 2004. Ex-presidente da Associação Brasileira de Parkour e proprietário e instrutor da primeira academia de Parkour do Brasil: a Tracer. Foi responsável pela realização dos maiores eventos de Parkour já realizados no Brasil. Trouxe para o Brasil diversos nomes de peso na Europa, como Daniel Ilabaca, Chase Armitage, Kazuma, Thomas Couetdic e Johann Vigroux. Realizou diversas outras oficinas, palestras, eventos além de contribuir continuamente com a comunidade do Brasil inteiro.


 

 

 

 

Ana Antar
Apresentadora do Saut de Cast.

Atriz e diretora de teatro. Conheceu o parkour em 2007 e desde então se tornou uma apaixonada pela prática. Começou a praticar no final de 2009, quando montou um grupo de teatro que tem como base da pesquisa corporal o parkour.  Em 2010 ajudou a organizar o 4° EBAPK e ainda no mesmo ano dirigiu o primeiro espetáculo do grupo, cuja preparação corporal foi pautada no parkour.